sábado, 10 de março de 2012

Dio Leviatã




A companhe a Historia





Apos alcançar o Poder de hum Leviatã , Dio si afastou hum pouco da Grand Chase parágrafo Repensar SUAS Aventuras. Alfred o encontrou observando fixamente o horizonte, in Direção como Ruínas de Calnat:





 - Patrão Dio, como Novas Roupas ficaram Muito bem não senhor. Realmente Dignas de hum Príncipe das Trevas.
- Obrigado, Alfred.

 - Se nao por intromissão da Minha Parte, POSSO perguntar o Que o estabele incomodando, Jovem mestre?





- Eu ... eu me SINTO dividido, Alfred. Ao mesmo ritmo in Que ESTOU feliz in ter recuperado Quase de Todos os MEUS Poderes, fico preocupado com ISSO. Nao Quero ver Novamente Este Mundo Sendo destruído Pelas Tribos Demoníacas.



 - Nem eu! Po-por ISSO Que a-Acho Que Te-Que temos aproveitar Que OS portais estao a-Abertos e retornar parágrafo Elyos, se-senhor!



- Ora, cale-se, Seu covarde! Pela Honra da Minha Família, nao POSSO retornar, ainda Mais Neste Momento, quando outra Guerra empreendedorismo como Dimensões estabele si Iniciando!



 - Sebastian, seu Inútil, va preparar o Jantar do Jovem mestre. Agora! Patrão Dio, compreendo SUAS motivações, Mas ... Atrevo um DiZer Que HÁ Algo Mais preocupando o ...



- Hunf. Nao e Nada, Alfred, portanto E Que ... Apesar de sabre Que nao POSSO voltar ainda parágrafo casa, Como sugeriu o Sebastian, Parte de Mim gostaria de Poder ... Ao sabre Menos si ... hmm ... Coisas si só, como por la estao bem!



 - Hmmm ... Se Coisas como estao em Casa Bem, OU SE COM UMA Certa Coisas ... "Amiga" estao bem?



- Nao DIGA bobagens, Alfred! E So Que ... Aquela com Saúde Frágil ... Alfred, voce Acha Que ...



 - Tenho Certeza Que ELA estabele Bem, EO receberá Como de costume quando finalmente Puder retornar.





- E ... COM UMA paulada! Grrrr! Nao sei porqué NEM estava Pensando Nisso! Que Perda de ritmo! Só pra me deixar SERVIU nervoso!



 - Bom ISSO é. Artemelza ESSA raiva ea aumente, Jovem mestre. Precisamos da SUA Fúria contra Astaroth.





- HNF! Nao si preocupe! Agora Que MEUS Poderes estao ainda Maiores, elementos e Todos Que si não puserem Meu Caminho sentirão uma Fúria do Leviatã! E ESSA SERA um jornal Última Coisa Que eles experimentarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.